domingo, 15 de setembro de 2013

infância

Infância = onde o verbos "chupar" e "dar" não tinham malicia , onde eu dormia no sofá e acordava na cama , era obrigado a dormi cedo , eu acordava as 7:00 hora da manhã pra assistir meus desenhos , eu não sabia oque era o amor , meninas odiavam meninos e visse versa . e hoje ? Hoje eu cresci , descobri que minha mãe não e mais virgem , papai noel não existe , fada do dente é meu pai , crianças não sabem mais oque é um "lego" , maninas beijam os meninos , pessoas dormem com os pés descobertos , kinder ovo não e mais 1 real pessoas matam outras só por causa da cor , não chamam mais as professoras de "Tia" , não existe mais tv globinho , eu dormo no sofá e acordo no sofá , eu não mim sinto mais rica por ganhar 1 real , as pessoas so querem aparelhos eletrônicos , ninguém mais brinca na rua . É a parte boa da minha vida passou e eu nem percebi . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário