quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Frases de otimismo


 É preferível provar o veneno de uma grande paixão do que morrer na solidão!
 Ás vezes só damos valor quando perdemos alguém, mas a sua não precisei perde-lá para dar valor pois é significante para mim.
  As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem...
  Na vida há duas coisas, o momento e o motivo, nunca perca um momento por um motivo, pois você poderá ter várias vezes o mesmo motivo, mas nunca o mesmo momento...
 Sou como um copo de vidro, se me jogar no chão me quebro, mas se pisar em mim eu te corto!
 Se puder ajudar, ajude mas jamais tente atrapalhar quem está tentando fazer o bem a alguém.
 Quando se perde o dinheiro, nada se perdeu, quando se perde a saúde, algo se perdeu, quando se perde o caráter, tudo se perdeu!
 A vida as vezes nos da a prova, antes de ter dado a lição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário